Pesquisar no site


Contato

Duvidas, sugestões, parcerias~

E-mail: www_nitachan@hotmail.com

2º Capítulo

15/05/2011 17:15

Haru Haru

~Essa história é baseada na música HaruHaru(Dia após dia) da boyband sul-coreana BigBang.

Jin pegou então, seu celular do bolso e discou o número de Kouji. Chamou duas vezes até Kouji atender:

   - Alô?

    - Kouji!? Aqui é Jin.

     Ao ouvir o nome de Jin, Kouji parou por um momento, surpreso.

                - O que você quer?  - Perguntou Kouji

                – Tenho algo muito importante para falar com você. – Kouji ficou em silêncio, então Jin prosseguiu. – A Yumei... Ela... Está doente...

                - O que ela tem!? Não é nada grave, é!? – Interrogou-o já preocupado com a garota.

                - É.. É grave sim...

                - Mas o que é!? O que ela tem!?

                -Ela tem um tumor.

                - O que!? Como assim!? Me explica isso direito!? Como...!!? Por que ela!? – Kouji entrara em desespero e aumentara o tom de voz.

   - Kouji.. Calma. Se desesperar agora não vai ajudar em nada... Muito pelo contrario, só vai piorar a situação!  Olha, agora ela está sendo operada. Daqui a algumas horas os médicos terminarão e ela voltará a ser a mesma garota animada de sempre. – Jin fez uma pausa. Quando continuou, falou para si, muito baixo. Kouji não ouviu. – Voltará a ser feliz com você...

    - Ela está o que!?!?!?? Em que hospital vocês estão? Vou aí agora!

                Jin disse o nome do hospital em que estavam. Kouji agradeceu e desligou o telefone sem nem saber se Jin tinha dito algo depois. Foi correndo para o hospital. Chegando lá, Kouji encontrou Jin na sala de espera. Os dois se cumprimentaram, trocaram algumas palavras (o assunto era sempre o mesmo: Yumei) e logo o silêncio reinou entre os dois. O clima era pesado, os dois estavam muito preocupados. Algumas horas depois, o médico saiu da sala de cirurgia. Assim que os rapazes avistaram o doutor, foram o mais rápido que puderam em sua direção, querendo saber qual era a situação.

                      - Doutor, como ela está? – Disparou Kouji.

                    - Ela está consciente e acordada. Pediu para eu chamar... – O doutor olhou em um papel preso a uma prancheta. – Pelo Jin. É um de vocês?

                    Kouji e Jin se entre olharam surpresos. Depois Jin se lembrou que Yumei não sabia que Kouji estava ali e deu um passo a frente. O médico pediu para que ele o acompanhasse, virou-se e começou a andar. Jin o seguiu, deixando Kouji para trás, agoniado na sala de espera.

                    Logo pararam em frente a uma porta. O doutor que o acompanhava apoiou a mão sobre a maçaneta com o intuito de abri-la, mas antes, alertou-o:                   - Por favor. Fale baixo e não a estresse. A cirurgia foi muito delicada e o estado dela é instável. A qualquer momento ela pode vir a ter uma recaída ou até mesmo... Vir a falecer...

                    - O-o que!? – Jin aumentou o tom de voz, mas ao ver o olhar de reprovação do médico, diminuiu-o rapidamente. – Vir a falecer?? Quer dizer que... Ela pode morrer? – Lágrimas começaram a saltar dos olhos de Jin, incontroláveis. Só de pensar na hipótese de perder eternamente sua amada... Doía muito.                  

                   - Sim. – O doutor girou a maçaneta – Por favor, mantenha a calma

                   Jin balançou a cabeça positivamente, limpando com as mãos, as lágrimas em seu rosto. O doutor, então, empurrou a porta abrindo-a finalmente, e mostrando a garota deitada na cama ao fundo do quarto.

                    - Jin... – Chamou-o baixinho.                    - S-Sim Yumei...  – Respondeu Jin, se aproximando rapidamente da cama da garota. O Doutor saiu fechando a porta.

                   - Me perdoe... Eu sabia de seus sentimentos e me aproveitei deles... Não tenho nenhuma justificativa aceitável para o que fiz... Não acho que me aproveitar de seus sentimentos como eu fiz seja algo certo. O que fiz não foi legal nem comigo... nem com você...

                   - Yumei... – Jin segurou a mão da garota. – Você não precisa se desculpar... Quando aceitei ficar com você, sabia dos seus sentimentos. Das suas intenções... Sabia que não me amava como eu te amava... Sabia que iria sofrer seja qual fosse o final...

                    - Hmm... Jin... Será que... Será que eu posso lhe fazer um ultimo... Pedido?

                    -C-Claro! Ultimo não. Você sempre poderá me pedir o que quiser. Sempre que estiver ao meu alcance, tenha certeza de que farei.

                   - Obrigada Jin... – Yumei deu um leve sorriso triste. – Mas este será o ultimo pedido que lhe farei... – A garota fez uma pausa, esperando que Jin dissesse algo, mas como ele continuou quieto, ela prosseguiu. – Acho que você... Não vai gostar muito do que vou te pedir... mas... – Yumei esperou mais um pouco, virou então, o rosto em direção à janela, fugindo o olhar ansioso e preocupado de Jin. – Eu queria que... Você devolvesse isso... – A garota tirou um anel de seu dedo e entregou-o a Jin.

Ao ver o que Yumei estava lhe entregando, ficou surpreso. Já sabia para quem deveria devolvê-lo e realmente não lhe agradava nada ter de fazer isso.  Mas a pergunta que lhe veio a mente naquele momento foi: Por que ela estava lhe pedindo para devolver esse anel?? Ele sabia o quanto aquilo significava para Yumei.

                - Y-Yumei... Você quer... Que eu... Devolva isso para o...!? – Jin foi interrompido por Yumei.

                - Sim. Por favor... Essa é a ultima coisa que lhe peço...

                - Mas esse anel significa tanto para você... Você não o tira nunca! Para nada!!

                - Sim... E ainda significa muito para mim... Por isso vou devolvê-lo. Ele vai ser melhor cuidado em ele que comigo.

                - C-como assim?? O... Que você quer dizer com isso... Yumei...? Não me diga que...!?!!

                - Sim... O que eu quero dizer é... É exatamente isso... Por favor, Jin, agora vá e entregue isso para ele...

                - T-Tudo bem... – Jin abaixou a cabeça, beijou a mão de Yumei e se virou, indo em direção à porta. Só se ouviam o bip que mostrava os batimentos cardíacos da garota e os passos de Jin. De repente, quando Jin estava quase chegando à porta, o bip se tornou um ruído constante. Jin sabia que havia alguma coisa errada. Não era para ser assim, constante. Jin sabia o significado disso.

                Assim que ouviu o som mudar, virou-se e viu Yumei, os olhos abertos, o rosto, agora sem expressão, molhado pelas lágrimas da moça. Jin voltou rapidamente até Yumei e em uma ação de desespero gritou pela ajuda de algum médico. Em poucos segundos três médicos chegaram e afastaram-no de perto da cama de Yumei.

O rapaz ficou paralisado, perto da porta, que foi para onde foi empurrado, esperando os médicos examinarem a garota deitada na cama. Cinco minutos depois, um dos médicos virou-se para Jin:

                - Sinto muito... – Declarou por fim.

                Jin ficou estático. Arregalou os olhos e abaixou a cabeça se esforçando ao máximo para conter o choro. Tinha de ser forte, Ainda havia mais uma coisa  para fazer. O rapaz saiu da sala, ainda com a cabeça baixa. Reparou nos olhares de pena dos três médicos em cima dele, mas não se importou. Estava chocado. Não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Todo seu corpo tremia. Fazia um imenso esforço para não desabar. Cair de joelhos no chão, chorando e gritando. Chamando-a de volta para seus braços...

                Jin estava saindo do corredor. Já avistara Kouji. Via o rapaz andando rápido de um lado para o outro angustiado. Aproximou-se dele, então.

                - E então, como ela está!?? – Perguntou Kouji, aflito. Jin não respondeu. Apenas esticou a mão fechada em direção a Kouji.

                Kouji encarou aquela mão por alguns segundos até entender o que ele queria com isso. Então, estendeu os braços para receber o que Jin estava segurando. Antes de soltar o anel, Jin falou, ainda com a cabeça baixa:

                - Ela... Ela nunca deixou de te amar... Yumei terminou com você porque achava que vendo-a sofrer, você sofreria também. Por isso ela se afastou de você... ela... Não parou de pensar em você nem por um minuto. Em todo instante ela... – Jin respirou fundo. Algumas lágrimas caíram de seus lhos. – Em todo instante ela se preocupou com você, em como você estava... Se você estava feliz... – Jin abre a mão, finalmente, deixando o anel cair nas mãos de Kouji, que olhou surpreso para o anel, agora em suas mãos. - Ela estava pensando em você até o último momento. – Disse Jin, por fim, dando as costas para Kouji e indo embora.

                Kouji ficou paralisado olhando o anel em suas mãos por alguns instantes. A cena do dia em que ele deu esse anel à Yumei voltou em sua mente com toda força. Depois, a lembrança do momento em que a viu no carro que veio a tona, seguida por várias outras lembranças dos dois juntos. Passeios, fotos, presentes... Muitos momentos... Muitas lembranças... Nunca mais poderia ter novos momentos como aqueles... Nunca mais iria ver Yumei novamente... Lágrimas corriam pelo rosto de Kouji.

- Eu... Nunca mais vou tê-la em meus braços... Nunca mais vou poder vê-la sorrir... Nunca mais vou poder abraçá-la... Beijá-la... Nunca mais...