Pesquisar no site


Contato

Duvidas, sugestões, parcerias~

E-mail: www_nitachan@hotmail.com

OneShot

05/05/2011 18:33

...        24 de Dezembro --- Londres, Inglaterra        ...


Eu estava sozinha..

Já era noite e estava nevando.
Aquele era para ser o melhor Natal, o Natal em que eu passaria com você, meu mais precioso amor. Mas acabou se tornando o pior...
O que eu mais queria naquele momento era sumir. Desaparecer.

Pensei em ficar ali, parada eternamente. Não sentia mas frio nem fome. Não tinha mais motivos para continuar. Queria apenas... Parar. Nada mais fazia sentido.Todos a minha volta comemoravam, festejavam... Por quê? Eu, pelo menos, não tinha motivo nenhum para isso. Não tinha motivo para mais nada...

E pensar que a alguns minutos atrás, estavamos felizes, junto com amigos nos divertindo, todos juntos. Por causa dela, tudo mudou. Foi só ela chegar, que você me trocou. Me largou em pleno Natal, depois de tres anos juntos, e tudo o quer você me diz é "Foi mal mas acabou"? Não era exatamente isso que eu esperava que me dissesse esta noite. Não era esse o presente que queria. Se era para ganhar isso, preferia ficar do jeito que estava antes, sem presente nenhum.

Eu não precisava de mais nada além de você. Mas parece que você não pensava do mesmo jeito. Fui somente mais uma. Nada de especial, nada de interessante. Não fiz nada que te prendesse a mim. Queria poder ter sido mais do que "aquela lá" que amanhã você já vai ter esquecido. Ter tido algum significado para você.
Queria voltar no tempo e me transformar em alguém no minimo importante para você. Alguém que você nunca mais fosse esquecer. Alguém que sequer fosse pensar em se separar.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Fui abandonada.
Estou sozinha agora. De coração partido, vagando pela noite fria, escura e invernal de Londres.

Varios casais passavam por mim, namorando, rindo, alegres... Todos pareciam estar muito apaixonados.

Não tinha mas forças para andar. Deixei que meu corpo caísse sobre a neve. Ela era macia e tão gelada.
Fechei, então, os olhos, deixando mais lágrimas caírem de meu olho percorrendo minhas bochechas. A temperatura era tão baixa que pouco antes de chegarem ao chão, as lágrimas cristalizaram.

Abri os olhos devagar. Minha visão começou a embassar, escurecer. Nada mais era nítido.
Pisquei os olhos algumas vezes, para ver se melhorava, mas de nada adiantou.
Ficaria ali pelo resto de minha vida, que parecia ser próximo. Não queria sair dali.
Meus olhos foram se fechando novamente. Não fiz nada para impedi-los. Nem tentei mais abri-los. Queria que tudo terminasse logo. Para que minha agonia, minha tristeza, meu sofrimento acabassem. Fossem embora junto de minha vida.